Missão
Preparar os alunos a partir do desenvolvimento das habilidades cognitivas e socioemocionais de forma que o aprendizado, a compreensão e a integração de informações sejam significativas aliadas ao gerenciamento das emoções, preservando o bem-estar pessoal e a harmonia nas relações interpessoais.

Visão
Ser referência na excelência educacional com a oferta de uma educação sólida, preparando cidadãos para atuarem no mundo utilizando a capacidade intelectual e de liderança, respeitando os valores éticos e morais. Fazê-los ter a certeza de que o futuro lhes é promissor e que sejam capazes de sonhar, criar e realizar.

Respeito, afetividade, criatividade, autonomia, ética e solidariedade.

ESCOLA DA INTELIGÊNCIA

Implementa uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis.

PITÁGORAS

Favorecem a aprendizagem significativa, estimulando a reflexão e a criatividade dentro de uma visão empreendedora e ética. .

Melhor Idade

Projeto social de Alfabetização na Melhor Idade.

AGENDA DIGITAL

Objetivo principal é conectar alunos, pais e colaboradores através de smartphones e/ou da web, de forma ágil e eficaz.

NUTREBEM

Com a nutrebem a família acompanha em tempo real a classificação nutricional dos lanches consumidos na escola, direto pelo eu smartphone.

CATRACA DIGITAL

Com este aplicativo, pais e responsáveis, recebem comunicados EXCLUSIVOS de entrada e saída em TEMPO REAL.

Nossos Parceiros

• Uma escola muito boa. Estrutura pedagógica bacana. Profissionais empenhados no desenvolvimento dos seus alunos. Vale a pena conferir!!!
    Marcelo José Lima