Tribo Kariri Xocó Destaque

07 Maio 2018 Unidade II 87 Views

Na primeira semana de maio, recebemos a Tribo Alagoana Kariri Xocó. Alunos, professores e colaboradores do colégio tiveram o privilégio de participar de um momento cultural excepcional.

Para nós educadores do Vida Ativa, aprender dimensiona tanto a teoria quanto a realidade da prática, e a Tribo Kariri apresentou um espetáculo da manifestação cultural e tribal, por meio dos costumes e a fabricação de artesanatos. Foram dois dias de apresentações, com muita dança e um bate papo com os alunos "curiosos" em saber como é viver em uma tribo. A riqueza da atividade contribuiu muito para o conhecimento de cada participante e para valorizar ainda mais aqueles que foram os primeiros habitantes de nossa terra.

Confira Aqui!