Projetos do Mês de Março Destaque

01 Abril 2018 Unidade I 74 Views

O Colégio Vida Ativa desenvolve atividades práticas e concretas que têm como objetivo resultados transformadores na vida de nossos estudantes e o mês de março foi bastante movimentado.

Os alunos do Período Integral, desenvolveram o projeto culinária Kid’s; as crianças da Educação Infantil e dos 1ºs anos do Ensino Fundamental realizaram o projeto “Degustação” e, levando alegria a todos do colégio, comemoramos o Dia do Circo com nossos pequenos e suas professoras que conquistaram um sorriso simpático por onde passaram.

Nossa, quantas atividades! E não para, no ano em que nossa instituição completará 34 anos, comemoramos também o Dia da Escola no qual as crianças desenvolveram atividades destacando a importância dos estudos em suas vidas.

Além de diversas atividades para celebrar a vida, os professores de Educação Física desenvolveram dinâmicas referentes à Páscoa. Assim, vejam as fotos desse mês repleto de acontecimentos.

Confira Aqui!